segunda-feira, 3 de abril de 2006

the beautiful people, the beautiful people ....


Ontem veio um assunto à tona: os videoclipes mais legais que eu já tinha visto.
Desde que a MTV passou a pegar na minha anteninha Castelo, quase dez anos atrás, muita coisa mudou!

Videoclipes são métodos de expressão artística e de publicidade geniais!
Quantos clipes já mexeram com você? E quantas músicas você não curtiu com ajuda do videoclipe?

Um dos clipes que eu lembrei foi o "The Beautiful People", de Marilyn Manson. Quando eu assisti a primeira vez, eu fiquei, sem exagero nenhum, FODIDAMENTE CHOCADO. Eu tinha vontade de pular pela janela e sair voando.

Aí vieram as consequências, comprar o CD (Antichrist Superstar), depois, a camiseta.

Nossa, vestir aquilo era o máximo, tão bom quanto ouvir!

Até lembro de um fato curioso, eu tinha 13 anos, e um cara metido a malandro sabichão, olhou a camiseta, e falou: "E você Giu, usando camisa do Merilin Meison ... será que ce conhece alguma música dele?". Eu fiquei quieto.

Nunca subestime uma criança de 13 anos!

Mania essa de ficar velho e apontar o dedo pra quem é mais novo!

Hahaha, desviei total o assunto... mas então.

Hoje eu não escuto mais naquela frequência, mas também não deixo de reconhecer!

"Beautiful People" é genial, tanto a música, quanto o clipe. Marilyn Manson hoje está mais comportado, mas na época, ele era o cara mais comentado do mundo pop.

E com boa razão, é um artista de verdade. Acima de tudo, inteligente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau, vc montou um blog!!rs*
Sobre o Marilyn Manson eu não tenho nada a dizer. Só o fato de que vi ele num filme ontem "Crime entre amigas", sabe? Então, eu já vi alguns clipes bizarros dele, são interessantes sim.
Você escreve muito bem!! Tô feliz por ver que vc montou um blog =]
Bjos!!

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»