segunda-feira, 1 de maio de 2006

::: never the machine forever :::


A bezerra já morreu faz muito tempo.
Mas volta e meia insistimos em pensar na morte dela. Também, só imagine-se nessa situação:

Hoje é feriado. Parece um domingo de luto.
A tarde está nublada, eu não tenho(ou não quero ter) nada pra fazer.


Uma curiosidade me ocorre:


Como seria o dia de hoje, se eu não tivesse um computador?

Isso pode valer pra você também. Queira ou não, ele é uma peça importante da sua vida.

Maaaas um dia você já viveu sem ele!

O fato é que posso até soar hipócrita às vezes, de tanto que eu falo mal de computador.

Claro, tem tanta coisa boa que ele traz. Não nego.

Mas ao mesmo tempo... você sabe bem!

...

Ao final, a gente conclui que o problema está "na gente" mesmo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não tivesse computador...Acho que estaria vendo tv, mas se eu não tivesse tv eu estaria... O que eu estaria fazendo? Boa pergunta! Não sei.
5 minutos depois...
humm...Não pensei em nada. Ainda vou responder isso!! Vou pensar mais.
Bjos!!

Anônimo disse...

caramba...
eu ia estar totalmente ocioso,
sim estou, mais além disso eu estaria muito fadigado pelo nada..
falaaa giulian!
lembra deu! elton imão do emer, quanto tempo massa teu blog

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»