quarta-feira, 14 de junho de 2006

:: Maravilha ::

Qual a melhor coisa para um assalariado? Salário?
É bom sim, mas não há nada que se compare a um feriado!

E o melhor: no meio da semana! Magnifique!

Tem gente que trabalha! Depende da ganância pessoal (hora extra) ou então dos vossos patrões! Hehehe!

O melhor tipo de feriado é aquele que você descobre na última hora! Do tipo, acorda de manhã pra sair, e só aí, se dá conta! Puts, se tivesse como "simular" esse sentimento de euforia toda vez! Hahahaha!

Comentei hoje que, o feriado seria legal pra ver desenho de manhã! Mas tem desenho legal ainda?

O último que eu curti MUITO mesmo, foi o do Sonic (carisma enorme) e A Vaca e o Frango. Que eu lembre foram esses...

Não vejo graça em Meninas Superpoderosas.

Vi alguma coisa desses mais novos: 'Jimmy Neutron', aquele 'Samurai Jack', 'Jackie Chan' ... gostei não. Preconceito? Um pouco... hehehe!

Desenho é muito massa. Hoje mesmo assisti o "CineGibi 2" da Turma da Mônica.

A qualidade está boa! O maior trunfo é o carisma desses personagens! Quem lê sabe. Mauricio de Sousa é um cara realizado mesmo, conseguiu fazer um legado de cultura num país que pouco consome nesse segmento.

Falei de um monte de coisa, e não falei de nada ao mesmo tempo. Sentiu né?
De qualquer forma, aproveite esse dia, que ele te seja bom!

:: Top 5

"We've Had Enough" - Michael Jackson ((angústia))
"Snow" - Red Hot Chili Peppers ((melodia))
"Lightning Crashes"- Live ((feeling))
"I Alone" - Live ((escape))
"Inside Job" - Pearl Jam ((inspiração))

.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aristotle Garcia, got into a fight with Under a deal Sprint announced with the Pacific Northwest Magazine Hargrove noted that the L.A. lineup, But the amount of help it gives to good

Anônimo disse...

Eu sei que vc carrega pedras nas folgas, só pra ganhar um dinheirinho extra. Vc não me engana Giulian! Eu sei o que vc fez no inverno passado!
Mas falando sério... Eu tenho chance com vc? Tenho? Brincadeira! Eu nem gosto de vc mesmo.
Abraços e boa sorte na Sanepar!

Anônimo disse...

e ae giulian!
feriado é muito bom!!!
e snow do red hot tb...
t++

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»