domingo, 6 de janeiro de 2008

Parabéns.

.
Hoje eu faço 23 anos.

Nada de festinha de aniversário. Comemoração, de preferência, deve ser todos os dias! Nunca antes tive a sensação de saber tanto sobre mim mesmo, e de ter tanta coisa agradável ao meu redor.

Inclusive eu queria agradecer se você me deu "parabéns" e "feliz aniversário". Com certeza, uma das coisas mais bacanas de se ouvir dos outros é isso, gosto mesmo! Valeu.

As férias continuam, rumo ao fim, porém como eu fui mentalizando no primeiro dia delas, "vão ter valido a pena no final". Mas é um pouco angustiante saber que logo volto ao trabalho, e olha que eu não odeio meu emprego! Longe disso. Mas enfim, todo aquele sentimento de querer mudança, querer fazer apenas o que se quer fazer. Um dos meus chefes falou pra mim uma vez: "você não tem que fazer o que gosta, isso não existe... 'ce tem que aprender a gostar do que faz". Eu espero nunca concordar com ele.

A propósito, já que se convencionou que tudo pode ser diferente no "ANO NOVO", e que isso tem realmente algum efeito nas pessoas... o que eu posso fazer? Vou te desejar um feliz ano, que todos os sonhos que você tem se realizem, desde que não sejam planos de dominar o mundo ou algo contra a minha pessoa. Ha!
.

2 comentários:

Thais Carta Acessórios disse...

Olá... parabéns... valeu por visitar meu blog... bjo

Anônimo disse...

... Pode ter certeza , umas das coisas boas no meu ano até agora foi ter te conhecido !!!

=**