sábado, 23 de junho de 2007

Cresça...

.
Essa frase é um clássico:

"Quanto mais conheço os humanos, mais eu amo meu cachorro".

Se você pensa assim, deixa eu dizer que você é um covarde.
Mas não deixa de ter sua razão.

Conviver com os humanos é uma luta. Em grande parte, decepcionante.

Você luta com quem não deveria.
Isso, é VOCÊ quem luta!

Eu não.

Eu só tenho tamanho.

E na maioria das vezes em que o foco da culpa está em mim, prefiro o silêncio.
Sempre saio desfavorecido. Até hoje, não sei o que é ser defendido.

Não tive irmão mais velho. Nem pai. E embora tenha pessoas que eu ainda arrisco chamar de amigos, estes nunca estão presentes no cotidiano, e nem são os que eu procuro quando quero sorrir.

Então eu tou procurando alegria em lugares errados.

Eu sou um idiota.

Fechou.
.

3 comentários:

Rodrigo disse...

ja te falei que adoro te "ler"??

gostaria que tivessemos tempo pra conversar cara!!! faz tempo ja!!! estou combinando com unas amigos um Sarau na Uni Livre essa semana.. quinta feira.. vamo la??? abraço!!!

Anônimo disse...

Nós somos covardes sim!Eu sou, vc é...
Quem luta sou eu? Você deixa de lutar e prefere o silêncio? Então deixa eu te dizer que vc também é um covarde!rs
Um menino sozinho, um menino que pensa demais. Esse menino queria realizar e ser o oposto disso, mas ele não é!
Comentário tão doido quando o seu texto, rs.

Anônimo disse...

concordo com tudo que tá escrito.
parabéns pelo blog.